FRASE DO DIA:

“Em verdade vos digo: Aquele que comer deste pão e beber deste vinho, não andará nas trevas...”

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Retiro em Irati

Paz e Bem a todos!

No dia 1º de Abril deste ano, a Fraternidade Paz e Bem, de Ponta Grossa, e os subsecretários regionais presentes nela, estiveram realizando o retiro de iniciação em Irati. Foi um momento de formação para esses jovens que agora passam a trilhar em direção ao Retiro de Formação Básica da Jufra (FBJ). 
Estiveram presentes algo em torno de 35 irmãos durante o turno da manhã, e encerrou-se o retiro com mais ou menos 18 irmãos devido compromissos que os demais tinham. A fraternidade de Irati têm um grande apoio da OFS local que se fez presente, e a qual agradecemos por toda ajuda que viabilizou o encontro.


Foto Oficial do Retiro em Irati
Após esse encontro que foi proveitoso para ambos as partes envolvidas, aguardamos que a fraternidade de Irati continue crescendo (seja pelos convites da jufrista Bruna, ou pelos demais, rsrs) e que busquem seguir os exemplos deixados por São Francisco de Assis e Santa Clara, assim como as palavras do Sagrado Evangelho.

P.S.: Agradecemos a Fraternidade de Irati e a OFS por ter nos acolhido tão bem, e desejamos que outros encontros com a fraternidade que represento sejam possíveis em um futuro. 

Paz e Bem

Um comentário:

  1. Parabéns irmãos, para nós jufristas do Paraná é um prazer tê-los em nosso Regional. Que nosso Pai Francisco e nossa mãezinha Clara voz abençoem! Paz e Bem!

    ResponderExcluir